Presidente José Teles recebe visita do Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos

20.Jun.2017 , atualizado em 20.Jun.2017

Na ocasião, Olivier Chagas agradeceu a cessão do plenário da Câmara para a realização de audiência pública sobre as Bacias Hidrográficas de Sergipe.

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça (PR), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (20), a visita do ex-vereador e secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Olivier Chagas. Na ocasião, Olivier agradeceu ao presidente pela cessão do plenário da Câmara para a realização de audiência pública sobre as Bacias Hidrográficas de Sergipe. O presidente, por sua vez, agradeceu o gesto do secretário e colocou-se a disposição, considerando a importância da relação institucional entre os poderes.

20.Jun.2017 , atualizado em 20.Jun.2017