Presidente da CMI prestigia inauguração do Frigorífico Serrano

20.Jun.2017 , atualizado em 20.Jun.2017

Evento aconteceu na manhã desta terça feira, 20/06.

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, Vereador José Teles de Mendonça (PR), participou na manhã desta terça-feira, 20/06, do ato inaugural do Frigoserrano Agroindustrial Ltda, unidade industrial de abate bovino instalada na Rodovia SE 255 (Rota do Agreste) Km 02, Fazenda Gramado, Povoado Lagoa do Forno, Itabaiana, Sergipe.

O empreendimento da ordem de R$ 20 milhões é uma propriedade da família do ex-prefeito do município de Campo do Brito, Manuel de Souza (Main, in memoriam), agora sob a liderança de Moacir Souza, filho mais velho. Estiveram presentes no evento o governador Jackson Barreto, o vice-governador Belivaldo Chagas, prefeitos e vereadores da região, deputados e empresários.

José Teles cumprimentou o empresário Moacir Souza pela grandeza do investimento, revelou entusiasmo com o sucesso do empreendimento e acredita que este “Gerará empregos e renda para o município e garantirá carne bovina de qualidade dentro das normas sanitárias e ambientais exigidas para todo o estado de Sergipe”.

20.Jun.2017 , atualizado em 20.Jun.2017