Sinvaldo faz cobranças à administração municipal

23.Jun.2017 , atualizado em 23.Jun.2017

No grande expediente da sessão desta quinta-feira, 22/06, o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) usou a tribuna e parabenizou os caminhoneiros bem como o padre Jadson pela belíssima trezena de Santo Antônio. Em seguida cobrou melhorias para o Conjunto Luiz Conceição. Solicitou que o Poder Executivo faça reparos nos postes de iluminação pública, pois nas imediações da Igreja de Nossa Senhora do Carmo as ruas estão sem iluminação. O parlamentar também cobrou limpeza e organização do bairro e disse que o Poder Executivo vem deixando muito a desejar nessa localidade. Sinvaldo também cobrou melhorias para a Praça de Eventos, disse que desde que ela foi reformada tem causado enormes transtornos em dias festivos e chuvosos, sendo necessário um melhor trabalho de drenagem, para que não ocorram alagamentos.

O parlamentar finalizou seu discurso criticando a falta de medicamentos nos postos de saúde e as condições das estradas vicinais dos povoados.

23.Jun.2017 , atualizado em 23.Jun.2017