Roosevelt lamenta atraso no repasse do Governo do Estado a Maternidade São José

23.Jun.2017 , atualizado em 26.Jun.2017

Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (22), o vereador Roosevelt Santana (PSB) reportou-se ao discurso de Sinvaldo, disse que a caridade deve ser anônima, do contrário é mera vaidade. Relatou que o ex-secretário de administração entrou na Justiça para receber salários atrasados da gestão do ex-prefeito Luciano Bispo.

Em seguida, o parlamentar lamentou o atraso de três meses de salários dos funcionários terceirizados do Hospital de Itabaiana e o atraso de seis meses do repasse do Governo do Estado para a Maternidade São José. Segundo o parlamentar, o montante já soma 600 mil reais e compromete o funcionamento da unidade hospitalar. Roosevelt destacou que a referida unidade hospitalar é uma das mais importantes de Sergipe, mas que lamentavelmente não tem tido um tratamento respeitável por parte do Governo do Estado.

Em relação às críticas da oposição, Roosevelt disse que o trabalho da administração municipal tem um grande índice de satisfação da população e consequentemente o seu respaldo.

23.Jun.2017 , atualizado em 26.Jun.2017