Wagner Menezes rebate críticas feitas à administração municipal

23.Jun.2017

Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (22), o vereador Wagner Menezes (PR) respondeu às críticas feitas pelos vereadores de oposição à administração municipal. Em relação ao questionamento de Ivoni sobre o projeto de lei de autoria do Poder Executivo, Wagner disse que o prefeito está cobrando impostos como todos os gestores cobram, mas que a população tem retorno, pois ele paga os salários em dia e até mesmo antecipados, enquanto o Governo do Estado nem tem previsão de quando fará o pagamento dos salários referentes ao mês de maio.

O parlamentar questionou aos vereadores de oposição porque os 200 policiais civis concursados não foram convocados ainda. Em relação a cobrança feita por Sinvaldo de melhorias no Conjunto Luiz Conceição, o vereador informou que o município já está realizando algumas obras nesse sentido. Disse que o setor responsável pela iluminação pública já foi contatado e está providenciando o serviço. Sobre as críticas das condições das estradas vicinais dos povoados, Wagner explicou que não tem como patrolar estradas em dias chuvosos, mas assim que o tempo fica estável a patrol do município sempre executa os serviços necessários. Também informou que a reforma da quadra esportiva da Escola Benedito Figueiredo já foi iniciada, lembrando que esta foi uma indicação do vereador Sinvaldo que foi atendida, no entanto o vereador não reconhece os feitos da administração, apenas critica.

O líder da bancada de situação, vereador Moisés Mota (PR) também rebateu as críticas da oposição. Disse que os parlamentares de oposição apenas criticam o prefeito, buscando falhas, culpá-lo por problemas do município e não reconhecem os aspectos positivos da administração.

23.Jun.2017