Sinvaldo cobra melhorias no Bairro São Cristóvão e no trânsito

27.Jun.2017 , atualizado em 28.Jun.2017

Segundo o vereador, a rede de esgoto e a iluminação do bairro estão precárias.

No grande expediente da sessão desta terça-feira (27), o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) usou a tribuna para fazer algumas solicitações à administração municipal.  O parlamentar cobrou uma maior efetividade do Poder Executivo em relação aos problemas do Bairro São Cristóvão. Segundo o vereador, a rede de esgoto encontra-se com problemas, a iluminação é precária, principalmente nas imediações praça da Igreja de Nossa Senhora do Carmo. Sinvaldo também solicitou melhorias para o loteamento Jardim Marcela e a Vila de Zé de Melinha, que, de acordo com o vereador, estão abandonados pela administração municipal.

Outro tema abordado pelo parlamentar em seu discurso, foi o trânsito do município. Sinvaldo cobrou uma fiscalização mais rígida por parte da SMTT, principalmente em relação aos mototaxistas. De acordo com o vereador, houve a regularização, mas não existe uma fiscalização de fato, ainda existe muitos clandestinos e é injusto os clandestinos ter os mesmos direitos dos mototaxistas que estão regularizados.

Em seu pronunciamento, o vereador Paulo Messias também cobrou melhorias para o loteamento Jardim Marcela e destacou a necessidade de piçarramento nas estradas dos povoados, que segundo o vereador encontram-se em situação difícil de deslocamento por conta das chuvas.

27.Jun.2017 , atualizado em 28.Jun.2017