ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Marcos Oliveira destaca importância do desenvolvimento turístico de Itabaiana

27.Jun.2017 , atualizado em 28.Jun.2017

O parlamentar informou que a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo tem discutido diversos projetos com o intuito de melhorar a viabilidade turística no município.


Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (27), o líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Oliveira (PTC) ressaltou a importância do desenvolvimento turístico de Itabaiana. O parlamentar comunicou que vem tendo diversas reuniões com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Eloy, com o intuito de discutir a viabilidade turística no Parque Nacional da Serra de Itabaiana e outros pontos turísticos do município.  
 
Marcos também falou sobre as emendas incluídas no projeto de lei que estabelece as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária, de forma a contemplar ainda mais o incentivo ao esporte e destacou o sucesso da Copa Chico Cantagalo, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer. Em seguida, falou sobre um programa de rádio estreado ontem no município, que fez um resumo da sessão da última quinta-feira apenas com os discursos dos vereadores de oposição, lamentando o fato, classificando-o  como antidemocrático. 
 
O vereador finalizou seu discurso defendendo a administração municipal das críticas da oposição e disse que "Itabaiana sabe qual projeto político está dando certo, prova disso foi o resultado das últimas eleições".

Por Wilmarques Santos

Jornalista DRT  2229/SE

27.Jun.2017 , atualizado em 28.Jun.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo