Presidente da CMI empossa vereadores

05.Jul.2017 , atualizado em 05.Jul.2017

Carlos Vagner retornou à Câmara e José Carlos de Santana se licenciou para assumir Secretaria Municipal.

Na manhã desta quarta-feira, 05/07, o presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana, José Teles de Mendonça (PR), reempossou o vereador Carlos Vagner Ferreira de Santana (PR).

O parlamentar estava licenciado desde o último mês de março, exercendo o cargo de Secretário Municipal de Relações Institucionais e Defesa Social. Com o retorno de Carlos Vagner, Roosevelt Santana (PSB) voltou a condição de suplente sem mandato. No entanto, o vereador José Carlos de Santana (PR) solicitou licenciamento do cargo para assumir a Secretaria de Relações Institucionais e Defesa Social, a convite do prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa e Roosevelt foi novamente empossado para substituir a vaga deixada por José Carlos.

O ato de posse aconteceu no gabinete da presidência e contou com a presença dos membros da Comissão de Recesso, constituída pelos vereadores José Teles de Mendonça (PR), Marcos Oliveira (PTC) e Paulo Messias Santos (PMDB). Os parlamentares retornam as suas atividades no dia 1º de agosto.

05.Jul.2017 , atualizado em 05.Jul.2017