Presidente da CMI deseja bom retorno dos trabalhos legislativos aos parlamentares

01.Ago.2017 , atualizado em 01.Ago.2017

O vereador José Teles de Mendonça reafirmou o seu compromisso de exercer uma gestão transparente e voltada para o fortalecimento do Poder Legislativo.

A Câmara Municipal de Itabaiana realizou na manhã dessa terça-feira (01), a primeira sessão do segundo semestre de 2017 que marcou o retorno dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa, vereador José Teles de Mendonça (PR) usou a tribuna para desejar aos colegas um feliz início de  período legislativo. O presidente agradeceu a colaboração de todos em sua gestão, citando desde os servidores da Casa até os parlamentares, destacando que todos desempenham um papel relevante e contribuem de forma significativa.

José Teles desejou um bom retorno às atividades legislativas e parabenizou os vereadores pelo trabalho desenvolvido no primeiro semestre. Expressou os seus votos de que todos tenham uma discussão exemplar, sadia, em torno de uma Itabaiana melhor. O presidente elencou algumas melhorias estruturais que buscou para a Câmara, dentre elas, a aquisição de novos computadores, mesa de áudio, televisor e o aumento de 16 para 20 ramais de telefone.

O presidente também relatou que esteve participando do Fórum de Gestão Transparente, promovido ontem pelo Tribunal de Contas do Estado. Lembrou que em dezembro de 2016, o relatório do TCE deu a nota de 1.6 no quesito da transparência e comemorou que na sua última avaliação, divulgada ontem pelo TCE, a Câmara obteve a nota de 7.9. “Vamos continuar trabalhando para que a transparência atinja os objetivos dos vereadores e da comunidade”. O presidente reafirmou o seu compromisso em exercer uma gestão transparente, voltada para o fortalecimento do Legislativo, tratando todos de forma igualitária, digna e respeitosa.

Sobre os comentários disseminados em redes sociais acerca de vereadores que já sinalizam pretensão em candidatar-se à presidência da Casa, José Teles disse que isso é natural, porém prematuro.

01.Ago.2017 , atualizado em 01.Ago.2017