Matérias lidas no pequeno expediente do dia 03/08

03.Ago.2017 , atualizado em 03.Ago.2017

PROJETO DE LEI Nº 60/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de RUA ALCIDES MENDONÇA MOTA do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 69/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe de nome de RUA HERIBALDO PEREIRA DE ANDRADE do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 70/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de AVENIDA ANTERO JOSÉ DE ALMEIDA FILHO em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 16/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. JURANDI FIGUEIREDO MENEZES e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 19/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. JADIEL JOSÉ PEREIRA e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 38/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Requer, após ouvir em plenário, que seja encaminhado ao Governador do Estado, a solicitação para pavimentação asfáltica da Rua Cel. Sebrão, Praça da Juventude Vereador Romeu Alves e Av. Padre Airton (até o campus do IFS).

REQUERIMENTO Nº 39/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Requer ao Exmº governador do Estado que seja designado 2 Policiais 24 por dia para fazer a segurança Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em Itabaiana.

REQUERIMENTO Nº 40/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Requer ao Exmº Prefeito de Itabaiana, que seja apresentado o valor gasto em propaganda e publicidade, quais os meios de comunicação que atualmente possuem contrato, seus respectivos valores, prazo de validade e discriminação dos serviços prestados.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 34/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Moção de Congratulação para os que fazem parte do Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (GETAM) da Polícia Militar do Estado de Sergipe, sediada em Itabaiana/SE.

INDICAÇÃO Nº 150/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, que seja implantado um sistema de som nos gabinetes dos vereadores desta Câmara Municipal.

INDICAÇÃO Nº 151/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Governador do Estado, que seja feita a convocação imediata de mais de 180 policiais civis já formados na ACADEPOL.

03.Ago.2017 , atualizado em 03.Ago.2017