Vereadores de oposição cobram melhorias no Bairro Queimadas

03.Ago.2017

Para o vereador Sinvaldo Góis (PMDB), aquela localidade está abandonada pelo poder público.

No grande expediente da sessão desta quinta-feira (03), o líder da bancada de oposição, vereador Gustavo Bispo (PMDB) usou a tribuna para fazer algumas cobranças a administração municipal. Segundo o parlamentar, o município vem sofrendo muitos desmandos e são divulgadas informações inverídicas nas redes sociais. Referiu-se a obra de revitalização do Matadouro, em que, segundo ele, divulgam em todos os meios que a obra está sendo executada com recursos próprios, quando na verdade são recursos federais do Ministério da Agricultura e Pecuária. Gustavo também cobrou providências da administração municipal sobre a lixeira do Bairro Queimadas e disse que vai buscar o Ministério Público para tomar providências. Ainda referindo-se ao Bairro Queimadas, relatou que a entrada de acesso ao bairro está necessitando de reparos na pavimentação asfáltica e solicitou que sejam tomadas as providências necessárias. O parlamentar também destacou a importância de ser instalado um redutor de velocidade na BR 235, nas imediações do Bairro Queimadas.

Em seu pronunciamento, o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) reclamou da falta de iluminação pública e do acúmulo de lixo no Bairro Queimadas. Disse que aquela localidade está abandonada pelo poder público. O parlamentar também reportou-se a falta médicos e remédios nos postos de saúde, afirmando que e a culpa não é da Secretária de Saúde e sim do prefeito que não se empenha para resolver o problema.

03.Ago.2017