ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

João Cândido solicita pavimentação asfáltica em ruas do Bairro São Cristóvão

03.Ago.2017

O parlamentar apresentou requerimentos ao Governo do Estado solicitando as obras.


Na sessão desta quinta-feira, 03/08, o vereador João Cândido Sobrinho (PSB) usou a tribuna para falar sobre os requerimentos de sua autoria, que foram lidos no pequeno expediente. O parlamentar falou sobre o Requerimento nº 38/2017, que encaminha ao Governador do Estado a solicitação para pavimentação asfáltica da Rua Coronel Sebrão, Praça da Juventude Vereador Romeu Alves e Avenida Padre Airton (até o campus do IFS). João Cândido chamou a atenção para o fato de que nesta localidade serão inauguradas duas obras de grande importância: o Ginásio de Esportes e o Campus do Instituto Federal de Sergipe (IFS), justificando a necessidade de melhorar a condição das ruas e realizar a sua pavimentação asfáltica.

Em seguida, o parlamentar abordou o tema segurança pública, no qual destacou o êxito do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (GETAM) da Polícia Militar em Itabaiana e aproveito o ensejo para apresentar a Moção de Congratulação nº 38/2017, de sua autoria, que parabeniza os que fazem parte do GETAM de Itabaiana pelo trabalho desenvolvido.

03.Ago.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo