João Cândido solicita pavimentação asfáltica em ruas do Bairro São Cristóvão

03.Ago.2017

O parlamentar apresentou requerimentos ao Governo do Estado solicitando as obras.

Na sessão desta quinta-feira, 03/08, o vereador João Cândido Sobrinho (PSB) usou a tribuna para falar sobre os requerimentos de sua autoria, que foram lidos no pequeno expediente. O parlamentar falou sobre o Requerimento nº 38/2017, que encaminha ao Governador do Estado a solicitação para pavimentação asfáltica da Rua Coronel Sebrão, Praça da Juventude Vereador Romeu Alves e Avenida Padre Airton (até o campus do IFS). João Cândido chamou a atenção para o fato de que nesta localidade serão inauguradas duas obras de grande importância: o Ginásio de Esportes e o Campus do Instituto Federal de Sergipe (IFS), justificando a necessidade de melhorar a condição das ruas e realizar a sua pavimentação asfáltica.

Em seguida, o parlamentar abordou o tema segurança pública, no qual destacou o êxito do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (GETAM) da Polícia Militar em Itabaiana e aproveito o ensejo para apresentar a Moção de Congratulação nº 38/2017, de sua autoria, que parabeniza os que fazem parte do GETAM de Itabaiana pelo trabalho desenvolvido.

03.Ago.2017