ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Wagner Menezes critica postura dos vereadores da bancada de oposição

Segundo Wagner, os vereadores de oposição usaram a tribuna e logo em seguida se retiraram do plenário, ficando apenas os vereadores de situação.

03/08/2017 16:25


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Wagner Menezes critica postura dos vereadores da bancada de oposição

No grande expediente da sessão desta quinta-feira, 03/08, o vereador Wagner Menezes (PR) usou a tribuna para repudiar a postura dos vereadores de oposição na sessão da última terça-feira, 01/08. Segundo Wagner, os vereadores de oposição usaram a tribuna e logo em seguida se retiraram do plenário, deixando apenas os vereadores de situação, não concedendo a oportunidade de um debate democrático sobre os temas abordados pelos oposicionistas.

O parlamentar considerou o ato como uma falta de respeito e ética por parte dos colegas. Wagner questionou Sinvaldo sobre o que ele quis dizer com a afirmação de que os funcionários concursados devem agradecer ao ex-prefeito Luciano Bispo. Em aparte, Sinvaldo respondeu que se não fossem os concursos realizados na gestão do ex-prefeito, muitos funcionários iam ser perseguidos e demitidos pelas administrações posteriores.

Sobre os comentários de solidariedade ao radialista que foi retirado do ar após falar da falta de medicamentos nos postos de saúde, Wagner lembrou que quando o radialista Francis de Andrade criticou a gestão do ex-prefeito Luciano Bispo em seu programa, ele foi até expulso do partido. E disse que no dia que a emissora aliada de Jackson Barreto falar mal do Governo do Estado a reação não será das melhores.

Em resposta às críticas feitas à saúde do município, o parlamentar questionou porque a oposição também não cobra melhorias na saúde do Estado, que está um caos , com falta de médicos e remédios. Wagner destacou que o presidente da Alese deveria cobrar ao governo o pagamento dos salários dos servidores em dias e o repasse do transporte escolar que também está atrasado, mas ao invés disso apenas justifica que o Estado está em crise.

O vereador afirmou que a gestão do ex-prefeito Luciano Bispo não tinha responsabilidade e era um descaso com os servidores.  Ressaltou que os funcionários concursados estão em seus cargos por mérito próprio e antigamente não existiam concursos públicos, que o ex-prefeito fez apenas a sua obrigação de realizar concurso para cumprir a lei.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS