Ivoni Andrade cobra convocação de aprovados no concurso da Guarda Municipal

Em seu discurso, a vereadora também criticou a falta de medicamentos nos postos de saúde.

03/08/2017 19:47

Ivoni Andrade cobra convocação de aprovados no concurso da Guarda Municipal

Na sessão desta quinta-feira, 03/08, a vereadora Ivoni Andrade (PMDB) usou a tribuna para cobrar a convocação dos aprovados no concurso da Guarda Municipal. A vereadora lamentou pelo fato de que já se passaram mais de quatro anos após a lei de criação da Guarda e até hoje não há previsão de quando esta será implantada, o que amenizará a problemática da segurança pública no município.

A vereadora ainda afirmou que visitará a escola do povoado Taboca, pois foi informada está com salas de aula funcionando em garagens alugadas. Aproveitando o ensejo, Ivoni solicitou que seja realizada a ampliação e reforma da referida unidade de ensino. Ivoni também lamentou o descaso com a saúde municipal e a falta de medicamentos básicos como o Omeprazol. Criticou a falta de políticas públicas para os jovens e a ociosidade das quadras esportivas do município. Além disso. afirmou que a administração municipal não realizou nenhum benefício no Bairro Moita Formosa.

Em seu pronunciamento, o vereador Paulo Messias (PMDB) também reportou-se a problemática da falta de medicamentos nos Postos de Saúde do município e lamentou a ausência de programação festiva em comemoração ao aniversário da cidade que ocorre no próximo dia 28.