ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Ivoni Andrade cobra convocação de aprovados no concurso da Guarda Municipal

Em seu discurso, a vereadora também criticou a falta de medicamentos nos postos de saúde.

03/08/2017 19:47


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Ivoni Andrade cobra convocação de aprovados no concurso da Guarda Municipal

Na sessão desta quinta-feira, 03/08, a vereadora Ivoni Andrade (PMDB) usou a tribuna para cobrar a convocação dos aprovados no concurso da Guarda Municipal. A vereadora lamentou pelo fato de que já se passaram mais de quatro anos após a lei de criação da Guarda e até hoje não há previsão de quando esta será implantada, o que amenizará a problemática da segurança pública no município.

A vereadora ainda afirmou que visitará a escola do povoado Taboca, pois foi informada está com salas de aula funcionando em garagens alugadas. Aproveitando o ensejo, Ivoni solicitou que seja realizada a ampliação e reforma da referida unidade de ensino. Ivoni também lamentou o descaso com a saúde municipal e a falta de medicamentos básicos como o Omeprazol. Criticou a falta de políticas públicas para os jovens e a ociosidade das quadras esportivas do município. Além disso. afirmou que a administração municipal não realizou nenhum benefício no Bairro Moita Formosa.

Em seu pronunciamento, o vereador Paulo Messias (PMDB) também reportou-se a problemática da falta de medicamentos nos Postos de Saúde do município e lamentou a ausência de programação festiva em comemoração ao aniversário da cidade que ocorre no próximo dia 28.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS