Matérias lidas no pequeno expediente do dia 08/08

08/08/2017 08:50

PROJETO DE LEI Nº 78/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe sobre nome de RUA JOSÉ AMÉRICO DE JESUS, localizada no loteamento Rosa dos Ventos do nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 79/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe de nome de RUA BERNARDA TAVARES DA CUNHA, localizada no loteamento Rosa dos Ventos do nosso município e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 41/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

-Requer que a Prefeitura Municipal de Itabaiana apresente os valores arrecadados com a taxa de iluminação pública do ano de 2016 a julho de 2017.

REQUERIMENTO Nº 42/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Requer que todos os eventos realizados na tribuna da Câmara Municipal de Itabaiana, seja informado com antecedência em todos gabinetes dos vereadores.

REQUERIMENTO Nº 43/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Requer a Concessão do espaço desta Casa, no dia 15/08/2017 a partir das 08:30 horas.

INDICAÇÃO Nº 152/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao DNIT que seja feito um redutor de velocidade na BR 235 nas proximidades da churrascaria João de Neco que dá acesso a estrada do Bairro Queimadas.

INDICAÇÃO Nº 154/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

- Indica ao Exmº Prefeito a necessidade da construção de uma quadra poliesportiva para o povoado Matapoã

INDICAÇÃO Nº 160/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

- Indica ao Exmº Prefeito a necessidade da construção de uma quadra poliesportiva para o povoado Agrovila.

INDICAÇÃO Nº 161/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

- Indica ao Exmº Prefeito a necessidade da construção de um posto de saúde para o povoado Cabeça do Russo.

INDICAÇÃO Nº 166/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito a necessidade de urbanizar os logradouros públicos existentes nas conjunturas habitacionais que fazem parte do conglomerado do Luiz Conceição, Bairro São Cristóvão.

INDICAÇÃO Nº 167/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito a necessidade de pavimentação e construção de praça no povoado Mangueira II em frente a igreja católica.

INDICAÇÃO Nº 170/2017

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Indica ao Exm° Prefeito a necessidade de construção de um posto de saúde no bairro Riacho Doce.