Matérias lidas no pequeno expediente do dia 10/08

10.Ago.2017 , atualizado em 10.Ago.2017

PROJETO DE LEI Nº 81/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOSO DA SILVA FILHO

- Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com Plano de Saúde regulamentado pela ANS, para fins de disponibilização de assistência à saúde dos servidores públicos municipais e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 83/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Dispõe de nome de RUA ANTÔNIO SANTANA (Tonho de Pipiu), localizada no loteamento Rosa dos Ventos no Bairro Oviedo Teixeira no nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 84/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Dispõe de nome de RUA JOSEFA BISPO DE SANTANA (Zefa de Duca), localizada no loteamento Rosa dos Ventos no Bairro Oviedo Teixeira no nosso município e dá outras providências

PROJETO DE LEI Nº 103/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Homologa o Decreto Municipal nº 78/2017 que declarou de Utilidade Pública Municipal terreno particular onde funciona a usina de asfalto do Município, autoriza a desapropriação e dá outras providências correlatas.

INDICAÇÃO Nº 155/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exmº Prefeito a necessidade de calçamento com rede de esgoto da Rua Judite Dantas de Almeida, Bairro Mamede Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 156/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exmº Prefeito a necessidade de calçamento com rede de esgoto da Rua Maria Luiza de Mendonça, Bairro Mamede Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 157/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exmº Prefeito a necessidade de calçamento com rede de esgoto da Rua José Eraldo Santos, Bairro Mamede Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 158/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exmº Prefeito a necessidade de calçamento com rede de esgoto da Rua Josias da Silva Nunes, Bairro Mamede Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 159/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exm° Prefeito a necessidade de calçamento com rede de esgoto da Rua Professor Lima Júnior, Bairro Mamede Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 164/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito que seja feito o recapeamento asfáltico nas tampas dos esgotos da Rua Percílio Andrade.

INDICAÇÃO Nº 168/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito a viabilização de local adequado para cuidar de animais de grande porte que encontra-se abandonados no município.

INDICAÇÃO Nº 169/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito a construção de um redutor de velocidade na Rua Firmino Maria Pereira, Bairro Marcela neste município.

INDICAÇÃO Nº 171/2017

AUTORIA: MARCOS VINICIUS LIMA DE OLIVEIRA

- Indica ao Exm° Prefeito a realização da pavimentação da Rua Aluízio Almeida Silva, bairro Mamede Paes Mendonça.

10.Ago.2017 , atualizado em 10.Ago.2017