Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 10/08

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 78/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe sobre nome de RUA JOSÉ AMÉRICO DE JESUS ,localizada no loteamento Rosa dos Ventos do nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 79/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe de nome de RUA BERNARDA TAVARES DA CUNHA, localizada no loteamento Rosa dos Ventos do nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 60/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de RUA ALCIDES MENDONÇA MOTA do nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 64/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Autoriza o Executivo municipal reajuste financeiro para consorcio público de saneamento básico do Agreste Central Sergipano e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 69/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe de nome de RUA HERIBALDO PEREIRA DE ANDRADE do nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 70/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de AVENIDA ANTERO JOSÉ DE ALMEIDA FILHO em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 12/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. José de Oliveira Guimarães. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 16/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. JURANDI FIGUEIREDO MENEZES e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 19/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. JADIEL JOSÉ PEREIRA e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 61/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-Dispõe sobre nome de calçadão Profª Maria de Lourdes  Campos de Oliveira em nosso Município. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 65/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

-Dispõe sobre nome de Travessa José Orlando de Jesus (Sartana Lanches)  em nosso Município. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 10/2017

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. João Bosco Silva de Oliveira. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 15/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Concede Título de Cidadão Itabaianense a Jose Francisco dos santos (Leitoa). Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 17/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Bruno Fernandes Teles. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 43/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Requer a Concessão do espaço desta Casa, no dia 15/08/2017 a partir das 08:30 horas. Aprovado por unanimidade.