Sinvaldo cobra pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Bananeira

17.Ago.2017

Segundo o parlamentar, mesmo diante de tantas promessas da gestão e cobranças feitas por ele, a administração municipal não tem realizado melhorias no bairro.

Na sessão desta quinta-feira, 17/08, o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) usou a tribuna para cobrar do Poder Executivo a pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Bananeira. Segundo o parlamentar, uma rua do bairro está sendo pavimentada pela usina de asfalto do município, porém existem outras que necessitam da pavimentação e não estão sendo contempladas nesse momento, mesmo diante de tantas promessas da administração e cobranças feitas. Além disso, Sinvaldo também reivindicou melhorias em outras áreas de atuação do Poder Público como a saúde, educação e infraestrutura, ressaltando que o papel do vereador é de defender os interesses da população, cobrando as melhorias necessárias e não usar a tribuna para elogiar o prefeito.

17.Ago.2017