Moisés reivindica melhorias nas rodovias estaduais

17.Ago.2017 , atualizado em 17.Ago.2017

Segundo o parlamentar, as vias estão em péssimas condições, colocando todos os condutores em risco iminente de acidentes.

Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (17), o líder da bancada de situação, vereador Moisés Mota (PR), falou da situação de abandono em que se encontram as rodovias estaduais. Segundo o parlamentar, as vias estão em péssimas condições de trânsito, colocando todos os condutores em risco iminente de acidentes.

Em aparte, o vereador Marcos Oliveira (PTC) parabenizou Moisés pelo seu pronunciamento, disse que esta é uma situação lamentável e que nunca se viu uma degradação e abandono tão grande nas rodovias estaduais. Finalizando o seu discurso, Moisés pediu ao vereador Sinvaldo Góis (PMDB) que interceda junto ao presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo, para que o governador se sensibilize com a situação e tome as providências necessárias para melhorar a condição das rodovias.

17.Ago.2017 , atualizado em 17.Ago.2017