Gustavo faz críticas à administração municipal

17.Ago.2017 , atualizado em 17.Ago.2017

Segundo o parlamentar, a Secretaria de Desenvolvimento Social não tem dado a assistência necessária às pessoas carentes do município.

Na sessão desta quinta-feira, 17/08, o líder da bancada de oposição, vereador Gustavo Santana (PMDB), usou a tribuna para fazer algumas críticas à administração municipal. O parlamentar iniciou o seu discurso falando que a Secretaria de Desenvolvimento Social não tem cumprido o seu papel perante a população, que é dar a assistência necessária às pessoas carentes do município. Segundo Gustavo, tem sido constante o alto número de pessoas que procuram os vereadores em seus gabinetes buscando auxílios como cesta básica devido o fato de o município não conceder tais benefícios.

Em aparte, o vereador Wagner Menezes (PR) defendeu a administração municipal das críticas de Gustavo. Disse que a Secretaria tem atendido a população carente dentro das possibilidades e cadastrado as pessoas que necessitam de auxílio para que elas possam ter o acompanhamento social necessário e os benefícios concedidos.

Retomando o seu discurso, Gustavo criticou o descaso da administração municipal com a saúde diante da falta de medicamentos e atendimento médico suficiente para atender às necessidades da população. Por fim, o vereador criticou a Prefeitura por não realizar nenhuma programação alusiva ao aniversário da cidade, lamentando o descaso da gestão com esta data importante no calendário municipal.

17.Ago.2017 , atualizado em 17.Ago.2017