Ivoni lamenta ausência de programação cultural alusiva ao aniversário da cidade

17.Ago.2017

A vereadora destacou a importância da data e de valorizar a cultura do município.

Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira, 17/08, a vereadora Ivoni Andrade (PMDB) também reportou-se a falta de programação alusiva ao aniversário da cidade, comemorado no próximo dia 28. Segundo a parlamentar, a Prefeitura deveria realizar uma programação que valorizasse a cultura do município, que não é necessário trazer atrações musicais de âmbito nacional, já que no próprio município existem várias opções de atrações musicais e culturais, mas, o que não pode é desprezar a data e deixa-la sem nenhuma comemoração.

Ainda em seu discurso, Ivoni também criticou a falta de medicamentos e atendimento médico nos postos de saúde. Disse que a Atenção Básica deixa a desejar, por isso o Hospital Regional vive lotado.

17.Ago.2017