Diretor do IFS Itabaiana fala sobre novas instalações do Campus

22.Ago.2017 , atualizado em 22.Ago.2017

A explanação ocorreu no grande expediente da sessão desta terça-feira, 22/08.

Na sessão desta terça-feira, 22/08, o Diretor Geral do Instituto Federal de Sergipe- Campus Itabaiana, José Rocha Filho, usou a tribuna para falar sobre as novas instalações do campus do IFS em Itabaiana. O convite foi feito pelo vereador Gustavo Santana (PMDB), por meio do Requerimento nº 43/2017, aprovado por unanimidade e subscrito por todos os parlamentares da Casa.

José Rocha destacou a importância do campus do IFS em Itabaiana, que não atende apenas alunos do município, e sim de vários municípios do agreste central. O diretor também falou sobre os cursos ofertados pela instituição e o trabalho desenvolvido no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. Após a explanação, os parlamentares agradeceram a presença de José Rocha na sessão, ressaltaram a importância do campus do IFS em Itabaiana e fizerem alguns questionamentos. Por fim, o diretor respondeu os questionamentos dos parlamentares e agradeceu a todos pelo espaço cedido na tribuna da Câmara.

22.Ago.2017 , atualizado em 22.Ago.2017