Sinvaldo faz críticas à Administração Municipal

22.Ago.2017

Saúde e Assistência Social foram os temas do discurso do parlamentar na sessão desta terça-feira, 22/08.

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (22), o vereador Sinvaldo Góis (PMDB)  fez críticas à Secretaria de Assistência Social do município. Segundo o parlamentar, a população procura esta secretaria, no entanto não é atendida como deveria, a maioria dos seus pedidos são negados e as pessoas sem saber a quem recorrer têm ido à Câmara de Vereadores pedir ajuda aos parlamentares.

Sinvaldo também fez críticas a situação da saúde pública municipal. Segundo ele, uma senhora necessitou entrar com uma ação no Ministério Público para conseguir uma cirurgia de catarata. O vereador fez uma comparação com a gestão do ex-prefeito Luciano Bispo, afirmando que no seu último mandato foram realizadas mais de 2 mil cirurgias oftalmológicas.

22.Ago.2017