Matérias lidas no pequeno expediente do dia 24/08

24.Ago.2017 , atualizado em 24.Ago.2017

INDICAÇÃO  Nº 176/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOSO DA SILVA FILHO

-Indica ao Exm° Prefeito a necessidade de redutor de velocidade tipo lombada na rua Chile, no alto do nº 142, no conjunto Gilton Garcia.

INDICAÇÃO  Nº 184/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOSO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito a implantação de uma faixa de pedestre na Rua Sebastião Oliveira, em frente a Câmara de Vereadores e ao Ministério Público Estadual.

INDICAÇÃO  Nº 185/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito a necessidade de colocação de 2 braços com lâmpadas, localizados na Rua 28 de Agosto, em frente a cerâmica de Agamenon.

INDICAÇÃO  Nº 186/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito a necessidade de pavimentação asfáltica das Ruas Juca Monteiro (Iniciando na BR 235) e Rua Miguel Carvalho Peixoto, Bairro Marianga.

INDICAÇÃO  Nº 187/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

- Indica ao Exm° Prefeito necessidade de disponibilizar mais estacionamento para deficiente físico nas ruas da nossa cidade.

INDICAÇÃO  Nº 188/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito necessidade de pavimentação das ruas do loteamento José Carlos Machado.

24.Ago.2017 , atualizado em 24.Ago.2017