José Roberto propõe aumento no número de vagas de estacionamento para deficientes físicos

24.Ago.2017

O parlamentar é autor da Indicação nº 187/2017, que indica ao Poder Executivo a necessidade de disponibilizar mais vagas de estacionamento para deficientes físicos.

Na sessão desta quinta-feira, 24/08, o vereador José Roberto (PP) usou a tribuna para falar sobre a Indicação nº 187/2017, de sua autoria, que indica ao Poder Executivo a necessidade de disponibilizar mais vagas de estacionamento para deficientes físicos. Segundo o parlamentar, as vagas que existem no município destinadas para este fim estão muito restritas ao centro comercial, e há a necessidade de criar novas vagas nas proximidades de repartições públicas como a Câmara de Vereadores e o Fórum.

Em seguida, José Roberto aproveitou o ensejo eparabenizou a presidente da APAE, Ilenói Costa Silva, pelo trabalho desenvolvido com dedicação e  carinho na instituição. O vereador finalizou o seu discurso parabenizou Itabaiana pelos seus 129 anos de elevação a categoria de cidade.

24.Ago.2017