Vereadores de oposição criticam falta de programação festiva no aniversário da cidade

24.Ago.2017

Segundo os parlamentares, a atual gestão acabou com a Micarana e o aniversário da cidade.

Na sessão desta quinta-feira (24), o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) usou a tribuna para criticar a falta de compromisso da gestão municipal com o lazer dos itabaianenses. O parlamentar lamentou que mais uma vez o aniversário da cidade se aproxima e não haverá nenhum tipo de comemoração ofertada para a população. Sinvaldo criticou a administração municipal por ter extinguido a festa do agricultor e a Micarana, segundo ele, duas festas importantes para o município por gerar empregos e lazer. Em seu discurso, o vereador também convidou os colegas para participarem do Governo em ação, que estará em Itabaiana no próximo sábado, dia 26, no Colégio Murilo Braga, onde serão ofertados diversos serviços ao cidadão.

O líder da bancada de oposição, vereador Gustavo Bispo (PMDB), também lamentou a ausência de programação festiva para comemorar o aniversário da cidade. Segundo ele, isso tem acontecido desde o início da atual gestão e os vereadores de situação não reconhecem nenhum dos questionamentos levados a tribuna pelos vereadores de oposição, apenas alegam que são falsas críticas e inverdades. Gustavo disse que os postos de saúde não dão o devido atendimento à população, falta médico e remédios, o que acaba sobrecarregando o Hospital Regional.

24.Ago.2017