Sinvaldo cobra policiamento nas imediações do Colégio Nestor Carvalho

29.Ago.2017

Segundo o parlamentar, o colégio vem sofrendo com um número de furtos alarmantes e nenhuma medida de segurança foi tomada.

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 29/08, o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) solicitou uma intervenção da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil em relação aos furtos ocorridos no Colégio Estadual Nestor Carvalho. O parlamentar relatou que o colégio vem sofrendo com um número de assaltos alarmantes, tendo ocorrido mais de 10 incidências somente neste ano e até o momento não houve nenhuma punição aos meliantes. Sinvaldo pediu Comandante do 3º BPM, Major Sidney e ao delegado Fábio Santana que ajam para solucionar esses crimes o mais rápido possível e intensifique o policiamento na região, principalmente no período noturno.

O parlamentar também aproveitou para solicitar aos órgãos competentes a reparação de um buraco na rua Francisco Oliveira, que tem causado muitos acidentes. Além disso, cobrou melhorias na saúde municipal, no tocante à assistência oferecida às pessoas acometidas por câncer. Segundo o vereador, os serviços ofertados a esse público estão deixando muito a desejar e pediu sensibilidade da Secretária de Saúde e do Prefeito para com essa questão.

29.Ago.2017