Roosevelt enaltece programação cultural do aniversário da cidade

29.Ago.2017 , atualizado em 29.Ago.2017

O parlamentar destacou o brilhantismo das atividades realizadas pela Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade.

Na sessão desta terça-feira, 29/08, o vereador Roosevelt Santana (PSB) usou a tribuna para enaltecer a programação realizada no último final de semana alusiva ao aniversário da cidade. O parlamentar destacou a iniciativa inovadora do passeio ciclístico, que contou com a participação de mais de dois mil ciclistas e foi um sucesso. Roosevelt também falou da prestação de serviços ofertada pelas secretarias municipais na sexta-feira, na praça da Matriz, destacando o brilhantismo das atividades realizadas em comemoração ao aniversário da cidade.

Em seu pronunciamento, o líder da bancada de situação, vereador Moisés Mota (PR) parabenizou Itabaiana pela passagem do seu aniversário e destacou o sucesso dos eventos realizados em comemoração ao aniversário da cidade.

29.Ago.2017 , atualizado em 29.Ago.2017