ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Gustavo lamenta falta de comemoração no aniversário da cidade

29.Ago.2017

Segundo o parlamentar, no dia de ontem as ruas estavam desertas e uma data tão importante no calendário do município ficou sem comemoração.


Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 29/08, o líder da bancada de oposição, vereador Gustavo Bispo (PMDB), lamentou a ausência de programação festiva alusiva ao aniversário da cidade. Segundo o parlamentar, no dia de ontem as ruas estavam desertas e uma data tão importante no calendário do município ficou sem comemoração.

Além disso, o vereador questionou sobre a segunda etapa da reforma da Praça de Eventos, que sequer foi iniciada, criticou a falta de banheiros físicos na Praça de Eventos, motivo pelo qual a fedentina tomou conta da praça. Gustavo também reportou-se a problemática dos animais soltos em vias públicas, destacando que é necessário tomar alguma providência imediata. O parlamentar questionou em que os três milhões de reais que entram a cada mês no Fundo Municipal de Saúde estão sendo investidos e falou sobre o requerimento de sua autoria, que convida o senhor Percílio para usar a tribuna da Casa e falar sobre o Parque dos Falcões.

29.Ago.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo