ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

João Cândido presta solidariedade aos que fazem o Colégio Estadual Nestor Carvalho

29.Ago.2017

A unidade de ensino tem sofrido assaltos e furtos constantemente.


Na sessão desta terça-feira, 29/08, o vereador João Cândido Sobrinho (PSB) usou a tribuna para prestar sua solidariedade aos que fazem o Colégio Estadual Nestor Carvalho. A unidade de ensino tem sofrido assaltos e furtos constantemente, o que levou professores e alunos a realizarem um protesto na manhã de hoje reivindicando medidas de segurança para o colégio. Cândido destacou a importância de a Diretoria Regional de Educação DRE' 03 se engajar e buscar junto a Secretaria de Estado da Educação meios de resolver a situação e convocar vigilantes para as escolas do Estado que encontram-se a mercê da insegurança.

O parlamentar também falou sobre o aniversário da cidade. Lembrou que no próximo mês de outubro a Câmara completará 330 anos de existência e sugeriu ao presidente da Casa Legislativa que seja realizado algum ato comemorativo em face da data.

29.Ago.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo