ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Marcos Oliveira destaca sucesso do passeio ciclístico

29.Ago.2017

Segundo o parlamentar, o evento foi o maior e mais organizado passeio ciclístico da história de Itabaiana.


Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 29/08, o líder do prefeito, vereador Marcos Oliveira (PTC) usou a tribuna para destacar o sucesso do passeio ciclístico realizado no último domingo (27), integrando a programação alusiva ao aniversário da cidade. Segundo o parlamentar, o evento foi o maior e mais organizado passeio ciclístico da história de Itabaiana.

Marcos ressaltou que o evento contou com o total apoio da Prefeitura de Itabaiana e parabenizou o prefeito Valmir de Francisquinho e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Eloy, pelo empenho para o sucesso do evento, bem como a Associação Frangos da Serra pela organização e brilhantismo do passeio.

Em resposta às críticas da vereadora Ivoni, Marcos disse que não tem sentido nenhum construir um novo conjunto habitacional e abandonar os que já existem. Defendeu a administração municipal, afirmando que esta tem compromisso e lamentou as obras do Governo do Estado no município que estão paralisadas, a exemplo da rodovia que liga Itabaiana a Itaporanga.

29.Ago.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo