Matérias lidas no pequeno expediente do dia 31/08

31.Ago.2017 , atualizado em 31.Ago.2017

REQUERIMENTO N° 48/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Requer que seja convocada a Ex.ª Senhora Secretária Municipal de Obras, para comparecer ao Plenário desta casa, a fim de prestar esclarecimentos acerca das Limitações dos Bairros e a ampliação da Zona Urbana.

INDICAÇÃO Nº 191/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exmº Prefeito a necessidade de 50 metros de calçamento da Rua Judite Dantas de Andrade, próximo a Escola Municipal Vera Cândida.

INDICAÇÃO Nº 192/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

-Indicar ao Prefeito a implantação de sistema de captação e uso de energia solar nos prédios e repartições públicas do município.

INDICAÇÃO Nº 193/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Prefeito a criação de uma Lei Municipal de Proteção Animal, para coibir administrativamente os crimes praticados contra animais no município.

INDICAÇÃO Nº 194/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA SANTOS

- Indica ao Prefeito a necessidade de estudo e a implantação de um recuo com estacionamento na praça Frei Fidélis, Bairro São Cristóvão.

31.Ago.2017 , atualizado em 31.Ago.2017