Sinvaldo cobra melhorias no atendimento à vítimas de câncer

31.Ago.2017

Na sessão desta quinta-feira, 31/08, o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) usou a tribuna para cobrar da administração municipal uma melhor assistência as pessoas vítimas de câncer. Segundo o parlamentar, as pessoas têm que se deslocar até à Secretaria de Saúde para poder utilizar o transporte público disponibilizado para o deslocamento dos pacientes aos hospitais na capital e, devido ao horário de retorno, sofrem dificuldades para voltar às suas residências. O vereador pediu que o prefeito tenha sensibilidade nesses casos e contribua para amenizar o sofrimento dessas pessoas. Outro tema abordado pelo parlamentar em seu discurso, foi a realização de eventos festivos no município. Sinvaldo disse que o prefeito não autorizou a realização da Cavalgada Rezende, mostrando que é contra o lazer e diversão dos munícipes. O parlamentar disse que além de o prefeito ter acabado com a Micarana e o aniversário da cidade, ainda quer impedir que outros eventos sejam realizados.

31.Ago.2017