Paulo Messias cobra da administração municipal oferta de cirurgias de catarata

31.Ago.2017 , atualizado em 31.Ago.2017

Segundo o parlamentar, as pessoas se cadastram na Secretaria de Saúde e passam por um longo tempo de espera, sem previsão de quando será realizada a cirurgia.

Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (31), o vereador Paulo Messias (PMDB) cobrou da administração municipal a oferta de cirurgias de catarata à população que necessita. Segundo o vereador, ele foi procurado por um senhor que efetuou o seu cadastro junto a Secretaria de Saúde, no entanto há meses vem aguardando a marcação da cirurgia e não há nenhuma previsão até hoje.

Paulo Messias questionou ao líder do prefeito, vereador Marcos Oliveira, onde estão sendo aplicados os recursos da saúde municipal e falou que na gestão do ex-prefeito Luciano Bispo eram realizadas várias cirurgias de catarata.

31.Ago.2017 , atualizado em 31.Ago.2017