Matérias lidas no pequeno expediente do dia 05/09

05.Set.2017

MOÇÃO DE PESAR Nº 40/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- O vereador Paulo Messias Santos, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da senhora Edite Oliveira Santos, ex-presidente do Centro Espírita Paz e Fraternidade, ocorrido no dia 31/08/2017.

REQUERIMENTO Nº 47/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Requer que seja convidado o Gerente Operacional da Anatel em Sergipe para prestar explicações sobre as constantes quedas de serviços de sinais de internet, como também a velocidade existente para a cidade de Itabaiana/SE pelas empresas localizadas nesta cidade.

REQUERIMENTO Nº 49/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Requer que seja encaminhado ao Senador Eduardo Amorim, a solicitação para apresentar EMENDA DE BANCADA, ao governo federal com intuito da DUPLICAÇÃO da BR-235 entre a cidade de Itabaiana/SE e Aracaju/SE.

INDICAÇÃO Nº 195/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

-Indica ao Exm° Prefeito a necessidade de calçamento da Rua Antônio Higinio dos Santos.

INDICAÇÃO Nº 196/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito a construção de uma unidade de saúde (posto médico) no terreno baldio pertencente ao Município, situado na Rua Mesquita da Silveira, próximo à Spázio Fitness.

05.Set.2017