Vereador e presidente da Câmara Municipal José Teles de Mendonça prestigia Desfile Cívico de 07 de Setembro promovido pelo município

08.Set.2017 , atualizado em 08.Set.2017

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ITABAIANA PRESTIGIA O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO, ATRAVÉS DO PRESIDENTE DA CASA, O VEREADOR JOSÉ TELES DE MENDONÇA!

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça se fez presente, na cerimônia que marcou às homenagens ao dia  da Independência do Brasil, prestigiando assim, o Desfile Cívico de 7 de setembro em Itabaiana, ao lado do prefeito Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho), entre outras lideranças políticas como o Senador da República Eduardo Amorim, a Deputada Estadual Maria Mendonça, Vereadores locais e Secretários municipais que integram a administração do Prefeito Valmir de Francisquinho.

Segundo o vereador e presidente do Poder Legislativo municipal, prestigiar o desfile cívico de 7 de setembro, representa não apenas uma demonstração de patriotismo no dia em que todos os brasileiros comemoram o dia da Independência do Brasil, bem como, serve de conscientização, para que cada um de nós possamos refletir sobre o nosso papel na sociedade, e o que verdadeiramente podemos fazer para contribuir com uma nação bem melhor, com mais saúde, educação e uma política social igualitária para todos!

Que o dia da Independência do Brasil, seja um dia de reflexão, visando o bem comum, em um amanhã de muita prosperidade para todos!

Viva 7 de setembro, viva o dia da independência do Brasil!

08.Set.2017 , atualizado em 08.Set.2017