Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 14/09

14.Set.2017 , atualizado em 14.Set.2017

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 03/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Reajusta os vencimentos dos cargos de Agente de Inspeção de Transporte Público e Agente de Trânsito, instituído pela Lei Complementar n° 10 de 28 de novembro de 2009 em seu Anexo XVII, lhes concede adicional de 30% (trinta por cento) a título de adicional de periculosidade e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 93/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

-Institui o Auxílio-Uniforme, a ser pago em pecúnia, a servidores ocupantes dos cargos de provimentos efetivo de Agente de Inspeção de Transporte Público, Agente de Trânsito e Guarda Municipal e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 95/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Revoga a Lei municipal nº 1.915/2015 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO N° 41/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- O Vereador Gustavo Américo Máximo Santana Costa, manifesta sua Congratulação ao Empresário Gilton Tavares da Cunha (Gilton de Pitta), pela inauguração do empreendimento Mercantil Águia, no dia 04/09/2017. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO N° 42/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- O Vereador Gustavo Américo Máximo Santana Costa, manifesta sua Congratulação ao Empresário Antônio Sergio de Almeida, pela inauguração de mais novo empreendimento, a filial da Joalheria A Novidade no Shopping Peixoto, no dia 03/09/2017. Aprovado por unanimidade.

14.Set.2017 , atualizado em 14.Set.2017