Matérias lidas no pequeno expediente do dia 19/09

19.Set.2017

PROJETO DE LEI Nº 58/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Torna a castração e a identificação mediante microchipagem, obrigatórios para os animais domésticos e exóticos tutelados por particulares dentro da circunscrição do município de Itabaiana e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 96/2017

AUTORIA: MOISES MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome da Rua Antônio Tavares de Menezes, localizada no loteamento Santana Mônica II, Bairro Marcela em nosso Município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 99/2017

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Josevalda Alves de Santana, localizada em frente ao Mercado Municipal do Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 50/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Requer que seja notificado o cidadão conhecido por “Bosco das Cadeiras”, que construiu um quiosque de frente ao estádio Mendonção, para que seja retirado os ferros das colunas que ficaram expostos.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO N° 43/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- O Vereador Wagner Menezes de Andrade manifesta as mais sinceras Congratulação ao Campeão da Copa Chico Cantagalo, pela campanha feita no referido campeonato.

INDICAÇÃO Nº 199/2017

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

-Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da realização da pavimentação e saneamento básico do Povoado Cabeça do Russo, Zona Rural.

INDICAÇÃO Nº 200/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de reparo da pavimentação em paralelepípedo da Rua Coronel Sebrão.

INDICAÇÃO Nº 201/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da pavimentação de paralelepípedo da Rua Inácio José Machado.

19.Set.2017