Matérias lidas no pequeno expediente do dia 21/09

21.Set.2017 , atualizado em 21.Set.2017

PROJETO DE LEI Nº 107/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre o monitoramento por Câmeras de Seguranças nos estabelecimentos que realizam serviços de banho e tosa em animais no município de Itabaiana-SE e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 109/2017

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Cria o Conselho Municipal de Juventude de Itabaiana/SE e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 110/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre a implantação da disciplina de Educação no Trânsito na grade curricular das escolas municipais de 1° em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 111/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Dispõe sobre nome de Rua Josefa Bispo de Santana (Zefa de Duca), localizada no Loteamento Rosas do Vento no Bairro Oviedo Teixeira em nosso município e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 51/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- o Vereador José Virtuozo da Silva Filho, requer junto à Vossas Excelências, um espaço no plenário com tempo estimado aproximadamente de 30 minutos para a palestra sobre a qualidade da Água, que será ministrada pelo Químico Sr. Petrônio de Barros.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO N° 44/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A Vereadora Ivoni Lima de Andrade manifesta Congratulação, pela passagem do aniversário da Superintendente da Secretaria de Ação Social do Estado, Roseli Andrade dos Santos, no dia 18/09/2017.

MOÇÃO DE PESAR N° 45/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A Vereadora Ivoni Lima de Andrade externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da saudosa Carmen Silva Cunha, ocorrido no dia 16/09/2017.

MOÇÃO DE PESAR N° 47/2017

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- O Vereador Roosevelt Alves de Santana, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da saudosa Josefa Tavares da Costa, ocorrido no dia 16/09/2017.

INDICAÇÃO Nº 203/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

-Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro Porto.

INDICAÇÃO Nº 204/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da reforma da Quadra Poliesportiva do Conjunto General João Pereira.

INDICAÇÃO Nº 205/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da reforma da Quadra Poliesportiva do Conjunto Gilton Garcia conhecido como Multirão.

INDICAÇÃO Nº 206/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Governo do Estado de Sergipe a Construção de um crematório público de animais, no município de Itabaiana, para fins de descarte ético e ecologicamente correto dos corpos dos animais mortos.

INDICAÇÃO Nº 207/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Senador Eduardo Amorin a propositura de uma emenda parlamentar no sentido de enviar 1 (um) castra móvel para o Município de Itabaiana/SE.

INDICAÇÃO Nº 208/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, elabore um projeto de castração de cães e gatos, como política de saúde pública e controle de zoonoses junto com o senador Eduardo Amorim para unir esforços para o envio de um castra móvel para o município.

INDICAÇÃO Nº 209/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a realização de estudo, registro estatístico e encaminhamento de animais em situação de risco nas ruas do Município.

INDICAÇÃO Nº 210/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade do plantio de capim, na Escola Técnica Agrícola Prefeito João Alves dos Santos, para alimentar os animais ali recolhidos.

INDICAÇÃO Nº 211/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da atualização cadastral dos grupos teatrais, musicais e manifestações culturais existentes em nosso município.

INDICAÇÃO Nº 212/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, que proceda a busca de investimento. Junto ao Governo Federal, para a construção de um teatro municipal em nosso município.

INDICAÇÃO Nº 213/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da sinalização dos redutores de velocidade (quebra-molas) situados na Avenida Zefinha de Capitulino e Rua Felisbelo Machado Menezes, Bairro Porto.

21.Set.2017 , atualizado em 21.Set.2017