Presidente da CMI prestigia inauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Bananeiras

A solenidade aconteceu na tarde da última sexta-feira, 22/09, e contou com a presença de diversas autoridades.

24/09/2017 10:50

Na tarde desta sexta-feira, 22/09, o Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça (PR), representando o Poder Legislativo do município, prestigiou a solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde Dr. Luciano Siqueira, no Bairro Bananeiras. Na oportunidade, José Teles aproveitou para cumprimentar o Prefeito Valmir de Francisquinho pela conquista de mais uma UBS para o município, desta vez para a comunidade do Bairro Bananeiras e adjacências. Para o parlamentar, a inauguração da referida Unidade Básica de Saúde, tanto demonstra e reafirma o compromisso público da gestão atual, bem como a preocupação do chefe do Executivo Municipal em levar mais saúde e qualidade de vida para toda população.