Matérias lidas no pequeno expediente do dia 26/09

26/09/2017 09:00

MOÇÃO DE PESAR N° 46/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A Vereadora Ivoni Lima de Andrade externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do saudoso José Rodrigo dos Passos, ocorrido no dia 18/09/2017.

INDICAÇÃO Nº 214/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

-Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de um redutor de velocidade na Rua José Paulo de Santana, n° 1254, (em frente a Universidade Tiradentes), Bairro Sítio Porto, neste Município.

INDICAÇÃO Nº 217/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, proceda a promoção de um curso de defesa pessoal aos agentes de trânsito deste município, bem como a aquisição de equipamento de proteção e segurança pessoal como Teaser, rádios comunicadores, algemas plásticas descartáveis e spray de pimenta.