Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 28/09

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 111/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Dispõe sobre nome de Rua Josefa Bispo de Santana (Zefa de Duca), localizada no Loteamento Rosas do Vento no Bairro Oviedo Teixeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 96/2017

AUTORIA: MOISES MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome da Rua Antônio Tavares de Menezes, localizada no loteamento Santa Mônica II, Bairro Marcela em nosso Município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 99/2017

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Josevalda Alves de Santana, localizada em frente ao Mercado Municipal do Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

MOÇÃO DE PESAR N° 46/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A Vereadora Ivoni Lima de Andrade externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do saudoso José Rodrigo dos Passos, ocorrido no dia 18/09/2017. Aprovado por unanimidade.