Matérias lidas no pequeno expediente do dia 05/10

05/10/2017 08:43

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 109/2017

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Emenda Aditiva ao Projeto de Lei nº 109/2017 com o acréscimo do inciso III, do art. 3°, 01 (um) representante da Câmara de Vereadores de Itabaiana/SE.

PROJETO DE LEI Nº 122/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Autoriza ao Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial no valor de R$ 145.195,42, para fins que especifica.

PROJETO DE LEI Nº 123/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Institui o Programa de Modernização da Iluminação Pública do Município de Itabaiana/SE, autoriza a executar obras e serviços, e autoriza oferecer garantias e dá as providências correlatas.

PROJETO DE LEI Nº 124/2017

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Dispõe sobre nome da Rua Edivaldo Alves de Andrade, localizada no loteamento Porto Real, Bairro Porto em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 23/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Senhor Danilo Santos de Santana e dá outras providências

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 24/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense a Senhora Maricelia Silveira Ribeiro e dá outras providências

MOÇÃO DE PESAR Nº 48/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O vereador Arivaldo de Rezende, externar os votos de mais profundo pesar pelo falecimento do saudoso Rivaldo do Santos, mais conhecido como Rosinha Moto Taxi.

MOÇÃO DE PESAR Nº 49/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O vereador Arivaldo de Rezende, externar os votos de mais profundo pesar pelo falecimento do saudoso Josivaldo Tavares de Jesus.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 50/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- O vereador Wagner Menezes de Andrade, manifesta as suas congratulações a Diego Cardoso de Oliveira pelos serviços prestados a SMTT.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 51/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- O vereador José Teles de Mendonça, manifesta as suas congratulações a José Jamisson Barbosa Ferreira, por ter recebido o prêmio AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio) de Excelência 2017-SP.

INDICAÇÃO Nº 232/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de patrolagem e revitalização com pinzarras nas estradas de acesso dos povoados Várzea do Gama, Caraíbas e Flechas.