Matérias lidas no pequeno expediente do dia 19/10

19.Out.2017 , atualizado em 19.Out.2017

INDICAÇÃO Nº 237/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que adote em nosso município as medidas necessárias para que o conteúdo do artigo 267 do CTB seja inserido, obrigatoriamente, em todas as notificações e multas geradas pelo órgão de fiscalização de trânsito do nosso município.

INDICAÇÃO Nº 238/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que tome as devidas providencias para que o trânsito transcorra normalmente na rua Esperidião Noronha em frente ao atacadão.

INDICAÇÃO Nº 241/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que elabore de um projeto de lei que torne obrigatório a identificação nativos e exóticos no município.

INDICAÇÃO Nº 242/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que elabore de um projeto de lei que regulamente o uso, a propriedade e a circulação de veículos de tração animal dentro do município.

INDICAÇÃO Nº 243/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que elabore de um projeto de lei que torne obrigatório a castração mediante esterilização cirúrgica de animais domesticados, nativos e exóticos no município.

INDICAÇÃO Nº 244/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA SANTOS

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da construção Mercado de Carne no Povoado Agrovila.

INDICAÇÃO Nº 246/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de pavimentação e drenagem das ruas José Oliveira Machado e Antônio Higinio, Bairro Anísio Amâncio de Oliveira.

19.Out.2017 , atualizado em 19.Out.2017