Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 19/10

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 04/2017

AUTORIA: MESA DIRETORA

- Dispõe sobre eleição da Mesa Diretora da Câmara e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 25/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Senhor Marcos Antônio Dias Costa (Capitão QOPM) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 122/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Autoriza ao Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial no valor de R$ 145.195,42, para fins que especifica. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 123/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Institui o Programa de Modernização da Iluminação Pública do Município de Itabaiana/SE, Autoriza a Executar Obras e Serviços, e Autoriza Oferecer Garantias e dá as providências correlatas. Aprovado com três votos contrários.

PROJETO DE LEI Nº 124/2017

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Dispõe sobre nome da Rua Edivaldo Alves de Andrade, localizada no loteamento Porto Real, Bairro Porto em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 23/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Senhor Danilo Santos de Santana e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 24/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense a Senhora Maricelia Silveira Ribeiro e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 54/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Requer que seja solicitado cordialmente ao Sr. Wagner Murilo Pascon da Agência dos Correios de Itabaiana, informações por escrito sobre os reais motivos da falta do serviço de correspondência em alguns bairros do município de Itabaiana. Aprovado por unanimidade.

19.Out.2017 , atualizado em 19.Out.2017