Câmara realiza sessão solene em comemoração aos seus 320 anos

21.Out.2017 , atualizado em 21.Out.2017

A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20/10.

Na manhã desta sexta-feira, 20/10, durante a Sessão Solene em comemoração aos 320 anos de criação da Câmara Municipal de Itabaiana, o Presidente José Teles de Mendonça falou da importância do Poder Legislativo para o desenvolvimento do município ao longo de todos esses anos de história e evolução. As comemorações tiveram início às 08h com o hasteamento das bandeiras e execução do hino nacional pela banda de jovens da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição. Logo em seguida, o Padre Edivaldo celebrou a Missa em Ação de Graças, acompanhado e auxiliado pelo cantor religioso Luciano Lima.

Ao final da Missa, fizeram uso da palavra, o prefeito Valmir de Francisquinho, que ressaltou a importância de um bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo para o crescimento do município, bem como o Presidente da Casa, vereador José Teles de Mendonça, que emocionado, agradeceu primeiramente ao povo de Itabaiana pela confiança ao longo de todos esses anos como vereador, o que lhe permitiu viver esse momento, aos colegas vereadores presentes, aos servidores da Câmara pela colaboração e companheirismo diário, ao público presente, secretários municipais, ao prefeito Valmir de Francisquinho pela amizade e parceria, e sobretudo a sua família pelo apoio em todos os seus projetos, sua esposa Maria do Carmo, seu filho Dr. Márcio Mendonça e seu irmão Valter Teles, todos presentes na Solenidade.

Ao final, a banda de jovens da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição fez um concerto em homenagem aos 320 anos de criação da Câmara Municipal e encerrou a sua apresentação com os parabéns e a execução do hino do município de Itabaiana. Logo em seguida, conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara, o Presidente da Casa agradeceu mais uma vez a presença de todos e encerrou de forma emocionada a sessão Solene que marcou os 320 anos da Câmara Municipal de Itabaiana.

21.Out.2017 , atualizado em 21.Out.2017