Matérias lidas no pequeno expediente do dia 26/10

26.Out.2017 , atualizado em 26.Out.2017

PROJETO DE LEI Nº 126/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Institui o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018-2021 no município de Itabaiana e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 127/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Itabaiana, Estado de Sergipe, para o exercício financeiro de 2018 e dá providências correlatas.

PROJETO DE LEI Nº 146/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Rua Antônio Alves dos Santos (Tonho de Lotero) em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 147/2017

AUTORIA: MOISES MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Rua Alvino Tavares de Jesus (Alvino Caminhoneiro), no Bairro Queimadas em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 148/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Travessa José Edson Lima (Edson Barbeiro) no Bairro Rotary Club em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 151/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre o dia municipal da proteção animal no município de Itabaiana e dá outras providências.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 52/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- O Vereador José Virtuozo da Silva Filho, parabeniza, os organizadores da IV BIENAL DO LIVRO, Jamisson Machado, Carlos Eloy, Honorino Junior e ao empresário Messias Peixoto pela realização deste importante evento no munic´pio, ocorrido nos dias 20,21,22 deste mês, no Shopping Peixoto.

INDICAÇÃO Nº 248/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, o reparo da pavimentação em paralelepípedo da Rua Euclides Paes Mendonça nas imediações do nº 1010.

INDICAÇÃO Nº 249/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a limpeza da Rua “A” do Bairro Francisco Teles Mendonça, mais conhecida por Rua do Arame.

INDICAÇÃO Nº 250/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade da revitalização da Avenida José Milton Machado, Bairro São Cristovão.

INDICAÇÃO Nº 251/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de reforma da quadra de esporte, João Júlio Bispo (João Pirriche), povoado Bom Jardim.

INDICAÇÃO Nº 252/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a viabilidade da melhoria na iluminação pública com a colocação de lâmpadas de LED, na Avenida Felisbelo Machado Menezes e Zefinha de Capitulino no Bairro Porto.

26.Out.2017 , atualizado em 26.Out.2017