Matérias lidas no pequeno expediente do dia 31/10

31.Out.2017

PROJETO DE LEI Nº 152/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Dispõe sobre a preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Natural do Município de Itabaiana, Estado de Sergipe e dá outras providências.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 53/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O Vereador Arivaldo de Rezende manifesta Congratulação ao Radialista Eugênio de Santana, apresentador do programa Alerta Total da rádio princesa FM 99,3 pela passagem de seu aniversário natalício, ocorrido no dia 29 de outubro.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 54/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O Vereador Arivaldo de Rezende manifesta Congratulação ao Radialista Sergio de Santana, pela implantação de uma rádio web (Serrana Web Rádio) em nosso município.

INDICAÇÃO Nº 253/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que necessidade de revitalização do canteiro central da Rua Itaporanga (Rua do Fato).

INDICAÇÃO Nº 255/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de construção de praça pública com arborização, iluminação, aparelhos de ginastica e parque infantil no loteamento “Paraíso da Serra”.

INDICAÇÃO Nº 256/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO O. DOS SANTOS

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de obtenção de uma carrocinha para recolhimento dos animais abandonados.

31.Out.2017