Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 31/10

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 146/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Rua Antônio Alves dos Santos (Tonho de Lotero) em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 147/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Rua Alvino Tavares de Jesus (Alvino Caminhoneiro), no Bairro Queimadas em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 148/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Travessa José Edson Lima (Edson Barbeiro) no Bairro Rotary Club em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 150/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome de Posto de Saúde localizado no povoado Caraíbas passará a denominar-se de Posto de Saúde José de Mendonça (Zoel) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 151/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre o dia municipal da proteção animal no município de Itabaiana e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 125/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre a obrigatoriedade dos supermercados do nosso Município destine 5% da sua totalidade dos carrinhos de compras adaptados para pessoas com deficiências física e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 52/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- O Vereador José Virtuozo da Silva Filho, parabeniza, os organizadores da IV BIENAL DO LIVRO, Jamisson Machado, Carlos Eloy, Honorino Junior e ao empresário Messias Peixoto pela realização deste importante evento no município, ocorrido nos dias 20, 21,22 deste mês, no Shopping Peixoto. Aprovado por unanimidade.

31.Out.2017 , atualizado em 31.Out.2017