Matérias lidas no pequeno expediente do dia 07/11

07.Nov.2017 , atualizado em 07.Nov.2017

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 26/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Concede Título de Cidadão Itabaiananense ao Sr. Adelmo Alves de Macedo e dá outras Providências.

REQUERIMENTO Nº 55/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Requer após ouvir em plenário, que seja convidado o historiador e membro da Academia Itabaianense de Letras cadeira 27° o Sr. José de Almeida Bispo para palestra sobre o tema: A Câmara Municipal de Itabaiana e sua grandeza na história.

MOÇÃO DE PESAR Nº 55/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- O Presidente José Teles de Mendonça, externa votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso José Robson Porto (Robson da Farmácia), ocorrido no dia 03/11/2017.

INDICAÇÃO Nº 257/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito o conserto a paralelepípedo entre a Rua São Domingos com Capitão Mendes nas proximidades do nº 1045, e que seja feito o desentupimento de 2 bueiros naquela localidade.

INDICAÇÃO Nº 258/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a pavimentação em paralelepípedo da Rua José Alberto de Menezes.

INDICAÇÃO Nº 259/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a reforma do Centro Comunitário do Povoado Pé do Veado.

INDICAÇÃO Nº 260/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a retirada dos matos que estão na Praça da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto no Conjunto Euclides Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 261/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a implantação de um posto de saúde no povoado Taboca.

INDICAÇÃO Nº 262/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a construção de um poço artesiano no povoado Dendezeiro.

INDICAÇÃO Nº 263/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a construção de uma praça no povoado Dendezeiro.

INDICAÇÃO Nº 264/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que proceda a pavimentação e implantação de rede de esgoto da Rua Marinete Barbosa, no Bairro Marianga localizada próximo ao Bairro Torre.

07.Nov.2017 , atualizado em 07.Nov.2017